7.5.14

Chegaste


CHEGASTE

Chegaste.
Inundaste Sta. Maria da tua essência,
de uma modéstia penetrante,
do teu olhar interessante.

Chegaste inesperadamente.
E de repente comencei a procurar
a tua presença na tua ausência,
o teu cheiro no ar.

Durante um elástico lapse
alteraste os meus ritmos inconsistentes,
tiraste o meu sono solitario,
me deixaste mergulhar no teu infinito beijar.

Perdi a noção dos dias e das noite
pois tudo era um só,
longa fusão de adormeceres e despertares
e saudades quando nos separar.

Inundaste os meus sentidos, criterio, sensibilidade.
O meu corpo já não é meu;
pertenece a tua pele,
á fundição dos nossos ternos eternos abraços.

Chegaste,
e mesmo como chegaste,
com essa mesma penetrante modéstia,
partiste.

E me deixaste cheia de dúvidas
acerca de mim,
de ti,
e do teu domínio sobre a minha vontade.

Sta. Maria
6 de Maio 2014